Presidente da Câmara Assinará Convenio com O IPASGO

O Presidente da Câmara de Córrego do Ouro – Go João Donizette da Silva e o Diretor Geral Fabio Moitinha da Silva esteve na sede do Instituto IPASGO, para conhecer o funcionamento do Ipasgo Saúde com o intuito de assinar o convênio da Câmara Municipal com o Ipasgo.

A legislação que rege o Ipasgo Saúde permite a realização de convênios com entidades públicas, entre prefeituras e câmaras municipais, com o objetivo de estender a estrutura do plano aos servidores públicos municipais e seus familiares, assim como de fortalecer o Ipasgo.
O convênio prevê que vereadores e os funcionários das câmaras municipais tenham a opção de aderir ao Ipasgo Saúde.
Convênios celebrados entre o Ipasgo trazem benefícios para todas as partes envolvidas: para o Ipasgo, que aumenta sua carteira de usuários e para os servidores municipais, que passam a ter a assistência de quase cinco mil prestadores de serviço, entre profissionais médicos, odontólogos, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas e estabelecimentos de saúde, como hospitais, clínicas e laboratórios.

Presidente da Câmara Assinará Convenio com O IPASGO