Convenio entre Câmara e IPASGO.

O Presidente da Câmara Municipal de Córrego do Ouro, Sr. João Donizette, juntamente com o Diretor Geral da Câmara, Sr. Fábio Moitinha, visando valorizar cada vez mais o servidor municipal, no dia 23/02/2015, intentaram proposta de formalização de convênio com o IPASGO.

CONVENIO CÂMARA MUNICIPAL COM IPASGO.

Não devemos nos esquecer jamais: em todos os tempos, o governo sempre foi o retrato fiel da sociedade que representa.

Além de uma segurança para momentos delicados da vida, ter um plano de saúde é por vezes a garantia de atendimento médico ágil e de qualidade, sobretudo no que pertine ao atendimento médico especializado.

A política de valorização do servidor público é um diferencial para o Presidente da Câmara Municipal de Córrego do Ouro, Sr. João Donizette, que busca incessantemente conferir melhorias ao serventualismo público municipal, e, conseqüentemente, aos munícipes.

A sociedade como um todo é quem elege. É quem, com o trabalho, constrói o país, é quem, com seus impostos, mantém o Estado funcionando e, nestas condições, deveria valorizar-se mais, cobrando de seus mandatários, além do cumprimento das promessas de campanha, ações voltadas para a solução dos problemas que a aflige.

A Presidência da Câmara de Córrego do Ouro compartilha integralmente esse sentimento patriótico que tão bem expressa e encarna os sonhos e as esperanças da população corregorina. E é por essa razão e também por acreditar que é possível construir um futuro melhor para as gerações vindouras que todos os esforços estão sendo engendrados para que a formalização de Convênio entre IPASGO e o Legislativo de Córrego do Ouro seja estabelecida.

Ressalta-se que a celebração do referido Convênio entre IPASGO e o Legislativo de Córrego do Ouro poderá ser extensivo ao Executivo da municipalidade.

Destarte, será realizado dia 06/03/2015, às 18hs00min, no Plenário da Câmara Municipal de Córrego do Ouro reunião visando deliberar sobre esclarecimento de duvidas de todo funcionalismo municipal.

Não obstante o notável engajamento do Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Córrego do Ouro, convidamos o serventualismo municipal a participar da reunião, no intuito de alcançar e garantir cidadania e melhores condições aos cidadãos corregorinos.